A escola TANDEM Madrid retoma seus cursos de espanhol em um ambiente seguro.

Bienvenidos a TANDEM

A escola TANDEM Madrid retoma seus cursos de espanhol em um ambiente seguro.

Na Espanha, as infecções por COVID-19 se reduziram consideravelmente. Por esta razão, chegou o momento da desescalada e na TANDEM Madrid, seguindo as indicações das autoridades sanitárias, reabrimos a nossa secretaria e planejamos abrir em breve (em 22 de junho de 2020) as nossas salas de aula para cursos de espanhol. Os cursos de espanhol online vão continuar.

Nós desinfetamos a escola e a adaptamos com sinais específicos, pontos de saneamento e controle de fluxo de alunos. As salas de aula estarão a 30% da sua capacidade para aumentar a segurança.

Recibirte de manera segura

 

Os primeiros alunos poderão vir à TANDEM a partir de 22 de junho em pequenos grupos. A secretaria estará aberta a partir da semana de 8 de junho.

Na TANDEM trabalhamos muito durante o isolamento e agora na desescalada para proporcionar um ambiente de aprendizagem seguro aos nossos alunos. Entre outras medidas, criamos um comitê de segurança para controlar que todos os protocolos sejam seguidos. Tudo isso nos levou a obter o certificado “ESCUELA ELE SEGURA – COVID 19” (Escola de Espanhol Segura), da rede de escolas de espanhol na Espanha*.

Certificado Centro ELE

Para isso, faremos controles rigorosos na entrada da escola: a desinfecção das mãos com gel hidroalcoólico será obrigatória e a temperatura será tomada. Também será obrigatório o uso de máscara respiratória dentro do nosso prédio. Além disso, instalamos telas protetoras na secretaria e os professores usarão uma tela isolante facial para ensinar com segurança.

Além disso, utilizaremos apenas as maiores salas de aula, com janelas para a rua para permitir a ventilação frequente.

Como outra medida importante, as aulas serão sem papel para evitar riscos.

Vamos dar passos seguros para restaurar gradualmente o ritmo a que estávamos acostumados. Contamos com a sua colaboração em todos os momentos para garantir que a desescalada ocorra com segurança.

Adoraríamos recebê-lo de volta à TANDEM Madrid.

Nos vemos em breve!

* A obtenção deste certificado não garante que a escola esteja livre de riscos da COVID-19 e, portanto, esta condição não deve e não pode ser certificada.

A certificação “Escola Segura” significa o cumprimento de uma série de medidas estabelecidas que podem melhorar a segurança para a prevenção de infecções, mas, como já foi dito, nunca garante que seja um estabelecimento livre de coronavírus.

Informações para os alunos: Este selo certifica que as escolas têm planos de contingência para reduzir as possibilidades de contágio no centro de ensino e parar a expansão diante de possíveis surtos de COVID-19. Entretanto, não podemos garantir a inexistência de risco devido à mudança da situação epidemiológica em que nos encontramos e à responsabilidade pessoal de cada usuário.

Recuerda

 

Venha aprender espanhol em um ambiente seguro.

Ver cursos de espanhol

Share / Compartir

flipboard

WhatsApp chat